segunda-feira, 4/03/2024

Zé Teixeira pede instalação de hospital da Cassems em Ivinhema

Zé Teixeira pede instalação de hospital da Cassems em Ivinhema

A população de Ivinhema pode ganhar uma unidade hospitalar da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) a pedido do deputado Zé Teixeira (PSDB). A indicação encaminhada ao Governo do Estado e ao presidente da Cassems, Ricardo Ayache, solicita a realização de estudos visando a instalação que pode beneficiar 28 mil habitantes.

O pedido partiu da vereadora Valdenir Martins que expôs a necessidade e importância de uma unidade hospitalar no município, com médicos credenciados, disponibilizando leitos de internação, observação e realização de exames aos beneficiários do plano.

Atualmente, os beneficiários se deslocam para outras cidades em busca dos atendimentos. “O deslocamento até outras unidades de saúde tem causado transtornos, gerando custos e desgaste físico aos servidores que já se encontram em situação vulnerável pelo prolongamento de tratamento de saúde”, destaca Zé Teixeira. Ainda segundo o deputado, Ivinhema poderá tornar-se referência para acolher pacientes, servidores e seus familiares de outros municípios da região.

Conheça nosso trabalho – Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e Twitter. Mais informações, também no nosso site oficial.