quinta-feira, 23/05/2024
Para garantir escoamento, Zé Teixeira solicita patrolamento de estrada em Dourados

O deputado Zé Teixeira solicitou o patrolamento na estrada vicinal que parte da MS-270, na altura do km 42, servindo de acesso a várias propriedades rurais na região entre o distrito de Itahum e o município de Dourados. Os produtores rurais daquela região se uniram e reivindicaram ao deputado que intercedesse junto ao Governo Estadual pelas obras e serviços na estrada.

Conforme os produtores, a situação é de dificuldades para o escoamento da produção. Além da falta de manutenção, eles relataram que as margens da estrada continuam sendo utilizadas inadequadamente por alguns proprietários, que estendem a área de plantação, alterando o contorno da vicinal e causando estreitamento, aumentando os riscos de acidentes no trecho.

"Pedimos pela parceria e fundamentais ações do Governo do Estado visando oferecer mais segurança a todos que trafegam pela referida vicinal, em Dourados, principalmente para garantir o acesso dos produtores até suas propriedades e para que o processo de escoamento da safra local não sofra descontinuidade ou total paralisação", justificou Zé Teixeira em apoio ao apelo dos produtores rurais.