Campo Grande-MS
sexta-feira, 26/06/2026

Asiáticos encaram a seleção canarinho na próxima segunda (29), às 13h, horário de Mato Grosso do Sul

O Japão será adversário do Brasil na próxima fase da Copa do Mundo. A classificação dos Samurais Azuis (como a seleção nipônica é conhecida) foi assegurada nesta quinta-feira (25), no empate por 1 a 1 com a Suécia, em Dallas (Estados Unidos), pela terceira e última rodada do Grupo F.

O confronto entre brasileiros e japoneses, que terminaram a chave em segundo lugar, com cinco pontos, será na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Mato Grosso do Sul), em Houston (Estados Unidos).

Os suecos, com quatro pontos, também avançaram como um dos oito melhores terceiros colocados da fase de grupos. Eles aguardam o complemento da última rodada para saber quando, onde e quem terão pela frente. Neste momento, a rival seria a França, que está na liderança do Grupo I.

Fonte: AGÊNCIA BRASIL | Por: Lincoln Chaves/Repórter da EBC – São Paulo | Foto: Issei Kato