Há vida fora da Terra? Claro que sim!.
Há mundos mais adiantados e mais atrasados que a Terra?
Sim.
Todos estamos em constante evolução.
Existem muitos muito atrasados e mundos muito, mas muito mais evoluídos que nós. E o que acontecerá à nós no futuro: Todos um dia iremos partir daqui e o que iremos levar são as nossas boas ações.
A Terra é um estágio. Uma escola. Uma cópia daquilo que aqui existe. Temos escolas boas com excelentes alunos e escolas ruins onde ficam os alunos mais atrasados. A Terra é um dos mundos mais atrasados, e muito distante de ser um local de gente evoluída.
Estamos todos matriculados, somos alunos da escola que merecemos. É aqui que iremos todos aprender se quisermos ir, no futuro, para mundos mais evoluídos. É isso que precisamos compreender enquanto aqui estivermos.
Ao longo do tempo os mundos também vão evoluindo.
A Terra, por exemplo está prestes a passar ‘da forma que ela é’ para uma forma mais evoluída. Hoje somos um planeta de expiação, ou seja: onde há mais gente praticando o mal que o bem. A maioria das pessoas acham que “é mais fácil praticar o mal que fazer o bem” e assim golpes, malvadezas, desprezos, intrigas, guerras, mortes, espertezas etc, parece que “tudo bem!”.
Levar vantagem ainda predomina no plano terráqueo. Parece ser do interesse geral praticar o mal. Mas… mas… a Terra – sem que muitos percebam – está passando de um planeta de prova e expiação para um mundo de ‘regeneração’.
Ah, quer dizer que aqui todo mundo vai ser bom… todos vamos virar anjinhos?…
Não é exatamente isso, mas a maioria dos aqui encarnados estarão a fim de praticar o bem. Isso será um compromisso com a própria memória. Não seremos perfeitos, mas estaremos nos esforçando para sermos melhores. Em poucos anos vamos começar a reagir e a praticar o bem, consequentemente este será um mundo melhor para ser habitado.
Mas, e os ruins que não se adaptaram às novas regras?
Não poderão – em vidas futuras – voltar a reencarnar aqui. Esses deixarão de viver na Terra e passarão para mundos mais atrasados de dores e sofrimentos. Explicando melhor: Seria como repetir de ano por ser mal aluno.
Querem saber como será isso?
Seria aquele aluno que não estudou, não fez a lição de casa, não praticou o bem e vai ver todo mundo passando de ano, mas… ele não. Vai ser algo como: nós gostamos de você, mas você não acompanhou o desenvolvimento da classe, então terá que regredir para o começo a fim de reaprender tudo novamente.
Senhores!
Isso já está acontecendo.
Muita gente que está “indo embora” já não mais voltará a reencarnar na Terra. E aí perguntam: “Vai ser ruim não voltar à Terra?
Não.
Mas você obrigatoriamente vai enfrentar a falta de evolução noutro lugar mais difícil, mais sofrido.
Agora um detalhe: “Prestem atenção às crianças que estão chegando à Terra neste momento. Notem como elas são evoluídas. As conversas delas são outras, os objetivos delas são outros. Do mundo de onde elas estão vindo os costumes são outros, e às vezes a gente para e fica pensando:
“De qual mundo veio essa criaturinha?”
Pense!
Aprenda!
Compartilhe!
Bom-dia.
JORNALISTA B. DE PAULA