21/06/2023 – 07:26
everythingposs/DepositPhotos
A Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados e as frentes parlamentares ligadas à saúde realizam nesta quarta-feira (21) mais uma edição do evento “Diálogos com Saúde”. Desta vez o tema do debate será a importância do complexo econômico-industrial da Saúde para ampliação do acesso a tecnologias em saúde no Brasil.
Foram convidados para discutir o assunto o secretário da Secretaria de Desenvolvimento e Competitividade Indústria do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Uallace Moreira; o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Igor Cavet; e o presidente interino da Empresa Brasileira de Pesquisa de Inovação Industrial, Igor Manhães Nazareth.
O debate, que foi pedido pela deputada Silvia Cristina (PL-RO), será realizado no plenário 7, a partir das 8 horas.
Da Redação – ND









