sábado, 15/06/2024

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam dois Vetos e três Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (11).

Em única discussão e votação, os parlamentares analisam dois Vetos do Poder Executivo. O Veto Total ao Projeto de Lei n. 11.162/23, que institui a “Feira Científica” no município de Campo Grande – MS. A proposta foi apresentada pelos vereadores Papy e Silvio Pitu.

E também o Veto Total ao Projeto de Lei Complementar n. 820/22, que altera a Lei Complementar n. 392, de 11 de agosto de 2020, que dispõe sobre o sistema de posse responsável de cães e gatos, regras de registro, de passeio, infrações e penalidades e dá outras providências. A proposta foi apresentada pelo vereador Professor André Luis.

Será analisado em única discussão o Projeto de Resolução n. 545/24, de autoria do vereador Luiza Ribeiro, que cria a Medalha “Deputado Amarildo Cruz” de defesa da democracia, para homenagear pessoas que tenham contribuído para a defesa, manutenção e consolidação das instituições democráticas no Brasil.

Ainda em turno único de discussão será votado o Projeto de Lei Complementar n. 838/22, de autoria do vereador Professor André Luis, que altera a Lei Complementar n. 392, de 11 de agosto de 2020, que dispõe sobre o sistema de posse responsável de cães e gatos, regras de registro, de passeio, infrações e penalidades e dá outras providências.

Por fim, em segunda discussão e votação, os vereadores votam em Plenário o Projeto de Lei n. 11.218/23, de autoria do vereador Professor Juari, que institui o Programa “Rodas de Conversas Integradas” na Rede Municipal de Ensino de Campo Grande e dá outras providências.

Acompanhe – A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.

Paulline Carrilho | Foto: Izaias Medeiros
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal