quarta-feira, 19/06/2024

06.07.2023 · 1:23 · Vereador Delei Pinheiro

Com a finalidade de ajudar na autoestima das pessoas que fazem tratamento contra o câncer, grupo leva alegria, música e muitas mensagens positivas para pessoas em tratamento. E Na manhã desta quinta-feira (06) o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD) homenageou todas as pessoas do grupo.

Idealizadora do Projeto “Lenços de Luz”, Annelise Lopes Peralta Herradon falou que o Projeto nasceu da dor da perda da sua irmã gêmea. Com isso através de Annelise , uma grande campanha de doação de sangue foi realizada em Campo Grande para ajudar a salvar vidas e assim nasceu o Projeto Lenços de Luz.

O projeto percorre hospitais e leva alegria música, mensagens positivas distribuição de lenços, boinas e bonés. É um momento onde a esperança não está tão forte mas a energia no entorno precisa ser forte e calorosa.

O grupo é formado por Annelise Lopes Peralta Herradon, Daniela Tolin Bueno, Adriana de Oliveira França e Michelle Abdo Merlone dos Santos Toledo. Todas receberam Moção de Congratulação uma homenagem do vereador Delei Pinheiro (PSD) em reconhecimento aos benefícios bons que o Projeto leva para as pessoas em tratamento contra o câncer.

O vereador frisou o trabalho do grupo que leva felicidades num momento tão vulnerável. “ Vocês levam alegria e conversas boas em um momento delicado”, frisou o vereador Delei.

“Que vocês continuem esse lindo trabalho voluntário, podem contar comigo e tenho certeza que muitas outras pessoas vão se aproximar para somar com vocês e irão ajudá-los com doações e nada irá faltar para vocês, parabéns pelo projeto “Lenços de Luz”, concluiu o vereador Delei Pinheiro.

Serviço – O grupo conta com doações e para quem quiser e puder ajudar basta ligar no telefone (67) 99825 7495 também podem seguir no Instagram @lecos_de_luz

Alessandra Izaac

Assessoria de imprensa do vereador Delei