quinta-feira, 23/05/2024
Vereador defende interesse da população e cobra fiscalização de transporte público

23.03.2023 · 4:26 · Vereador Professor Riverton

O vereador é um agente público eleito pela população para representá-la no legislativo municipal. Com a responsabilidade de defender os interesses da comunidade que o elegeu deve atuar de forma coerente com os valores que norteiam a vida em sociedade.

O Vereador Professor Riverton pauta suas ações e propostas em benefício do coletivo, o vereador está sempre próximo da população, ouvindo suas demandas e buscando soluções para os problemas que afetam a cidade.

Na sessão desta quinta-feira o vereador fez uma cobrança ao Diretor Presidente da AGEREG – Agência Reguladora da capital, sobre a redução do número de ônibus circulando na cidade.

“A população tem reclamado de ônibus lotados, preços abusivos da passagem, falta de manutenção nos veículos, falta de cobertura nos pontos de ônibus e terminais sem manutenção e isso é um desrespeito ao Campo-grandense” disse o Vereador Professor.

O diretor presidente da Agência de Regulação disse à imprensa que desconhece se houve redução na frota de ônibus e orientou a população a entrar em contato via redes sociais, caso queira reclamar de alguma coisa.

O Vereador Professor Riverton questionou a postura da Agereg e afirmou que é função da agência fiscalizar, entre outras coisas, o cumprimento da quantidade de ônibus prevista em contrato.

Ele ressaltou ainda que a população cresceu e qualquer argumento de redução da frota está totalmente na contramão das reivindicações que ouve diariamente nos bairros e que chegam ao seu gabinete rotineiramente.

“Convido o Diretor Presidente e quem mais quiser, pegar ônibus todos os dias no horário do início e fim de expediente pra sentir a realidade dura que vive o nosso povo” terminou dizendo o Vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador