domingo, 10/12/2023

Vereador Coronel Villasanti faz homenagem à assistentes sociais em Sessão Solene

11.05.2023 · 12:12 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

O Vereador Coronel Villasanti homenageou duas assistentes sociais na Sessão Solene desta quarta-feira (10/5), de Outorga da Medalha Legislativa “Dra. Mariluce Bittar” em comemoração ao Dia Municipal do Assistente Social.

Recebeu a comenda Doemia Ignes Ceni – graduada em serviço social e pós-graduada em violência doméstica pela USP, Especialista em Educação à Distância pela Faculdade Internacional Signortelli, tutora na Escola Judicial EJUD-MS e na ESMAGIS, tutora do CNJ – Conselho Nacional de Justiça no âmbito do depoimento especial, pós-graduada na área do conhecimento, formadora nacional pela ENFAM – Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados. Atualmente trabalha no Tribunal de Justiça – como coordenadora de apoio as articulações interinstitucionais da coordenadoria da infância e juventude – do TJ/MS.

A segunda homenageada é a assistente social Lúcia Ramos de Paula, bacharel pela UCDB no ano de 1996, pós-graduada em políticas sociais com ênfase no território e na família. Atuou na área, nos setores público e privado e trabalhos voluntariados. Atualmente trabalha como assistente social na associação de moradores Arnaldo Estevão de Figueiredo.

“Homenagear profissionais da envergadura da Doemia e da Lúcia, é um privilégio, pois a assistente social tem o dom de cuidar das pessoas e precisa de muita sensibilidade, profissionalismo e comprometimento. São pessoas que prestam e prestam relevante serviço à sociedade campo-grandense no dia a dia”, destacou o vereador Coronel Villasanti .

Assessoria de Imprensa do Vereador

Mais Populares

Notícias Relacionadas