terça-feira, 28/05/2024
Vereador Beto Avelar trabalha pelo asfalto no Ramez Tebet

30.03.2023 · 2:45 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar assegurou nesta semana que o asfaltamento do residencial Ramez Tebet é um dos projetos priorizados pela prefeita Adriane Lopes para a população de Campo Grande Conforme o vereador, a Prefeitura de Campo Grande cumpriu a etapa para recebimento dos recursos federais e trabalha com planejamento para o início do processo licitatório e a execução das obras.

“Essa é mais uma obra importante para a população que está no programa da gestão da Prefeita Adriane Lopes. Nós vamos trabalhar junto com os moradores para acelerar esse processo e a população possa receber esse benefício que vai ser a concretização de um sonho para os moradores do residencial Ramez Tebet e parte do bairro Campo Nobre”, afirma o vereador Beto Avelar.

Uma comissão de moradores procurou o vereador Beto Avelar para saber sobre o início das obras. O vereador Beto Avelar vai intermediar, na próxima semana, uma reunião entre os moradores e o secretário Municipal de Obras Públicas, Domingo Sahib Neto, para que a comissão conheça o processo e o cronograma das obras.

“Essa é uma gestão com transparência. Nós vamos juntos verificar o andamento do projeto que vai passar pela licitação e cumprir todas as etapas necessárias para o início e até a conclusão das obras. Os moradores podem ter certeza que a destinação do recurso federal vai ser utilizado exclusivamente para o asfaltamento do Ramez Tebet”, afirma Beto Avelar.

Os recursos federais para a obra foram garantidos por meio de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Fábio Trad. “Essa obra só é possível graças ao empenho do Fábio Trad que durante o mandato de deputado federal trabalhou para que os recursos fossem garantidos em benefício dos moradores do Ramez Tebet. E nós vamos dar sequência neste trabalho”, conclui Beto Avelar.

Legenda da foto: Vereador Beto Avelar e moradores do residencial Ramez Tebet

Assessoria de Imprensa do Vereador