sábado, 2/03/2024

Ronilço Guerreiro escolhido para fazer parte da Frente de Acompanhamento da Implantação da Rota de Integração Latino-Americana

Ronilço Guerreiro escolhido para fazer parte da Frente de Acompanhamento da Implantação da Rota de Integração Latino-Americana

10.08.2023 · 3:12 · Vereador Ronilço Guerreiro

Ronilço Guerreiro foi um dos vereadores escolhidos para fazer parte da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Implantação da Rota de Integração Latino-Americana (RILA). Além de Guerreiro, outros dez parlamentares foram anunciados pela Câmara Municipal de Campo Grande para fazer parte do grupo.

“Estou muito contente em fazer parte dessa Frente Parlamentar, pois a RILA vai mudar o patamar econômico não só de Campo Grande, mas de toda região. Nós vereadores precisamos estar presentes não apenas como fiscalizadores, mas participando ativamente no apoio e ajudando esse projeto dar os resultados esperados”, ressaltou.

Além de Guerreiro, a Frente terá a vereadora Luiza Ribeiro que foi a proponente, além do presente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, e os também vereadores Otávio Trad, Claudinho Serra, Betinho, Papy, Júnior Coringa, Beto Avelar, William Maksoud e Coronel Villasanti (União Brasil).

A Rota Bioceânica já tem trazido negócios importantes para a economia de Campo Grande. Segundo a prefeitura da Capital, ela terá extensão de 2.396 quilômetros (a partir de Campo Grande) e liga os dois maiores oceanos do planeta, do Atlântico ao Pacífico pelos portos de Antofagasta e Iquique, no Chile, passando por Paraguai e Argentina.

Assessoria de imprensa do Vereador