segunda-feira, 22/04/2024
Ronilço Guerreiro cobra construção de uma arena para realização de eventos em Campo Grande

23.02.2023 · 3:50 · Vereador Ronilço Guerreiro

Campo Grande, uma cidade com quase 1 milhão de habitantes de acordo com números do IBGE, sofre com a falta de um espaço para a realização de eventos. Presidente da Comissão Permanente de Cultura da Câmara Municipal, o vereador Ronilço Guerreiro destaca a falta de um olhar para a área cultural.

“Não é de hoje que nossa Capital necessita de um espaço para realização de eventos, um lugar que garanta o mínimo de conforto para a população e eu tenho certeza que é um investimento que se paga. Temos grandes shows, festas, feiras e nenhum lugar para realizar”, destacou.

Guerreiro ainda lamenta a questão estrutural em eventos grandes, como é o caso do carnaval e festa de Santo Antonio. “É bacana usar a área da Praça do Papa, mas não é o ideal. Por exemplo, fui ao desfile de carnaval e as arquibancadas diminuíram de tamanho em relação a outros anos, com muita gente ficando em pé e até atrapalhando o desfile em alguns momentos”, disse.

O vereador lembra que várias promessas já foram feitas para melhoria da estrutura cultural. “Já ouvi dezenas de vezes sobre o interesse do município em ter um espaço de eventos, mas interesse sem atitude não vai para lugar nenhum. Somos uma Capital, uma cidade grande, e temos que ter urgência para algumas coisas e ter um espaço para eventos coloca a cidade no cenário de grandes atividades, fomenta o turismo e a economia”, complementou.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com, pelo telefone 3316-1549 ou pelo WhatsApp do gabinete de rua 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador