sábado, 2/03/2024

Papy pede semáforos após acidente com morte no Tijuca no fim de semana

Papy pede semáforos após acidente com morte no Tijuca no fim de semana

31.10.2023 · 12:24 · Vereador Papy

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) apresentou na sessão desta terça-feira (31), indicação à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para colocação de semáforo no cruzamento da Rua Souto Maior com a Avenida Dinamarca.

“Apresento essa indicação de colocação de semáforo na Souto Maior com a Dinamarca, onde uma sequência de acidentes graves aconteceram no fim de semana no Tijuca, com atropelamento de duas motos seguidas. Por isso, nosso pedido à Agetran para a colocação desse semáforo e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Papy.

O vereador se referiu ao acidente em que matou no último domingo (29), Nestor Almeida dos Santos, de 29 anos, que pilotava pela Souto Maior, derrapou e caiu no asfalto, sendo atropelado por uma caminhonete em alta velocidade, que trafegava na Avenida Dinamarca. Nestor era de Anastácio, mas morava na Capital com os tios. Nestor havia deixado o filho na residência da ex-companheira e retornava para casa, quando aconteceu o acidente.

Na sequência, outro motociclista e o passageiro também são atingidos. Esses últimos foram socorridos e levados para a Santa Casa, com suspeita de fraturas.

FOTO: Eliza Mustafa

Assessoria de Imprensa do Vereador