domingo, 16/06/2024
Papy pede à Prefeitura de Campo Grande mais tapa-buraco e limpeza de terrenos

27.03.2023 · 3:58 · Vereador Papy

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) apresentou requerimentos pedindo à Prefeitura de Campo Grande mais serviços de tapa-buraco e limpeza de terrenos. Segundo o parlamentar, as melhorias estão demorando a chegar em vários bairros.

“Eu tenho que lembrar a prefeita sobre alguns bairros que temos visitado, no nosso projeto “Pé no Bairro” e o Oliveira I e II, que está recebendo asfaltamento, a demora está sendo tão grande, que os moradores estão perdendo a esperança dessa melhoria. Alguns lugares que não vão receber o asfalto está em estado de calamidade, não consegue passar nem o carro, nem a moto, imagine então o pedestre, a mulher com carrinho de bebê, o cadeirante. Então, eu peço encarecidamente, em nome dos moradores do Oliveira I e II, uma atenção da prefeitura”, afirmou Papy.

O vereador também pediu pelos moradores da região do Imbirussu. “Nós visitamos recentemente os bairros Jd. Aeroporto, Búzios e Bosque das Araras e a indignação tomou conta dos moradores por conta do descaso e do abandono com as ruas sem asfalto. Por isso faço essa reivindicação para que a prefeitura tenha atenção nesses dias que pararem as chuvas para recuperar essas vias” completou.

Outra região por onde Papy passou e os moradores pediram melhorias foi o Jd. Itamaracá e Perpétuo Socorro. A gente está com uma dificuldade muito grande por questão do barro em todas as ruas sem asfalto, principalmente perto do Cica. Então peço ao governo do estado que tem intenção de asfaltar as ruas de Campo Grande que as ruas do Jd. Itamaracá, o Perpétuo Socorro estejam no planejamento tanto do governo do estado quanto da prefeitura”, pediu o vereador.

Também foi incluída na lista de bairros, o Riviera Park, na Região do Lagoa. “São várias ruas sem asfalto como a rua Sol Poente, que são apenas 700 metros de rua que interliga todo o bairro”, afirmou Papy.

Ainda foi apresentado o pedido de limpeza de terreno no Jd. Mooca e Jd. Seminário, onde os moradores estão vivendo o transtorno do mato alto, invasão de bichos e insetos. Papy aí da ressaltou a limpeza desses locais por causa da proliferação do mosquito da dengue que neste ano está fazendo muitos casos na Capital.

FOTO: Eliza Mustafa/ Assessoria