quarta-feira, 21/02/2024

Mesmo em semana de feriado, Professor Riverton mantém agendas de visitas aos bairros e diálogo com a comunidade

Mesmo em semana de feriado, Professor Riverton mantém agendas de visitas aos bairros e diálogo com a comunidade

06.11.2023 · 12:07 · Vereador Professor Riverton

Com atuação participativa e contato contínuo com a população, o vereador Professor Riverton (PSD) mantém uma agenda semanal de caminhadas por Campo Grande e nem mesmo o feriado prolongado da última semana alterou a rotina do parlamentar que faz questão de se manter próximo ao povo.

Além da atuação em gabinete e participação na Sessão Ordinária realizada na terça-feira (1°), Professor Riverton visitou a Emei São José, no bairro Pioneiros, onde se reuniu com professoras, direção e coordenação da unidade para acompanhar demandas urgentes e possíveis melhorias.

Já em reunião na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o vereador, acompanhado por moradores do Jardim Tijuca se reuniu com o diretor-presidente do órgão, Janine Bruno e com o diretor de Trânsito, Sidnei Oshiro. O foco da reunião foi debater alternativas que tornem o trânsito mais seguro na região, que na última semana registrou graves acidentes e necessita de estudo para melhorias no trânsito. “Pedi ajuda ao nosso vereador Professor Riverton e ele foi o único que nos ouviu realmente e graças a ele conseguimos a reunião com a Agetran”, declarou Ernandes Oliveira, morador e comerciante do bairro há mais de 10 anos e que luta pela sinalização adequada na Avenida Souto Maior, onde há vários registros de acidentes.

Sempre atento aos temas relacionados à educação e ações sociais voltada às crianças e jovens, Professor Riverton visitou no bairro Tarsila do Amaral, o projeto Bombeiros do Amanhã, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul há 30 anos. O projeto, realizado em parceria com a SAS (Secretaria de Assistência Social) é voltado a crianças e jovens dos 9 aos 14 anos, tem por finalidade contribuir para a boa formação dos adolescentes, desenvolvendo a disciplina, a sensibilidade e o talento.

Para o vereador, manter a proximidade com a comunidade é indispensável para um mandato eficiente. “Sempre repito que não sou vereador de gabinete, que priorizo ir até onde estão as pessoas. Ao ir até os bairros, ações ou projetos, acompanho a realidade de perto e posso compreender melhor de que forma, como representante público, posso buscar a solução”, enfatizou Professor Riverton.

Atuação participativa – Para outras informações sobre o mandato do vereador, entre em contato pelo WhatsApp (67)99605-7481, telefones (67) 3316-1525/1526 ou pelo e-mail: [email protected]. Acompanhe também a atuação do vereador pelo site: www.camara.ms.gov.br e nas redes sociais: @professorriverton.

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador