sábado, 15/06/2024
Locação Social – Projeto do vereador Delei, abre novas inscrições 

06.03.2023 · 7:50 · Vereador Delei Pinheiro

De autoria do vereador Delei Pinheiro (PSD), o Projeto de Lei nº 10162/21 Locação Social, tem como objetivo ajudar famílias com baixa renda custeando metade do aluguel. O projeto já está atendendo em torno de 30 famílias em Campo Grande.

A Prefeitura Municipal através da Agência municipal de habitação e assuntos fundiários (AMHASF) abriram novas inscrições para famílias interessadas em alugar seu imóvel . As inscrições começaram no dia 2 de março e vai até dia 31 de março de 2023.

Para ter acesso ao programa é preciso se inscrever  no cadastro da Agência municipal de habitação e assuntos fundiários (AMHASF). É necessário estar morando há dois anos em Campo Grande, é importante que não tenha sido beneficiado em programas de habitação.

De acordo com o vereador Delei Pinheiro (PSD), todas as famílias que estiverem no programa de locação social , também podem participar de qualquer programa de sorteios de casa da Agência, basta estarem devidamente inscritas.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas através da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF) telefone (67) 3314-3900

Os interessados podem ir até a Amhasf que está localizada na Rua Íria Loureiro Viana, 415 na Vila Oriente. Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00h.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador