domingo, 16/06/2024
Lei criada por Ronilço Guerreiro está em vigor na Capital e garante atendimento prioritário para portadores de Fibromialgia

20.11.2023 · 2:28 · Vereador Ronilço Guerreiro

Para quem sofre com a Fibromialgia, desde o início deste ano os campo-grandenses já contam com atendimento preferencial em bancos, supermercados, órgãos públicos, além de estacionamento. A lei criada pelo vereador Ronilço Guerreiro garante esse atendimento, mas para isso é necessário se cadastrar no site da Secretaria de Saúde.

De acordo com a Sesau, para ter acesso ao cartão o usuário deverá acessar o módulo de cadastro link: Os documentos requeridos deverão ser anexados e serão analisados pela equipe técnica da Sesau para posterior expedição do cartão de identificação.

“Esse é um projeto importante, pois tem muita gente que sofre com dores e precisam de uma atenção especial. Muito feliz com esse projeto que saiu do papel para amparar quem sofre com essa doença e agora tem seu direito assegurado. Essa é uma lei importante e estamos acompanhando como está sendo o cumprimento em todos os locais que contam com atendimento ao público”, comentou o vereador Ronilço Guerreiro.

Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Mas quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e o WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Jakson Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador