quarta-feira, 24/04/2024
Emendas parlamentares: mais de 20 entidades serão beneficiadas pelo vereador Otávio Trad

11.04.2023 · 1:11 · Vereador Otávio Trad

Entidades que atuam nas áreas da Saúde e Assistência Social na Capital serão beneficiadas com recursos provenientes de emendas parlamentar do vereador Otávio Trad. Para este ano serão destinados um total de R$ 300.000,00, conforme Lei 7.024/23.

“São entidades que realizam um trabalho com profissionalismo, dedicação e principalmente pensando no bem estar das pessoas”, ressalta o vereador.

Serão beneficiadas na área da Assistência Social: Associação A.T.O – Amparar, Transformar e Orientar; Associação Crianças do Brasil – Segunda Casa; Associação dos Deficientes Visuais de Mato Grosso do Sul; Associação Juliano Varela; Associação de Mulheres com Deficiência de Mato Grosso do Sul; Associação Pestalozzi de Campo Grande; Cotolengo Sul-Mato-Grossense; Instituto de Desenvolvimento Evangélico; Instituto Maná do Céu; Instituto Manoel Bonifácio; Instituto Mirim de Campo Grande; Movimento de Associadas Gestantes e Mulheres em Ação; Obras Sociais Francisco Thiesen e Recanto da Criança.

Na Saúde, recebem recursos a Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul; Maternidade Cândido Mariano; Casa da Amizade; Grupo Amor à Vida; Associação Amando Vidas; ABA; Associação Renasce uma Nova Esperança; Associação de Recuperação e Reinserção Social Libertar; Fundação dos Rotarianos e Fundação Carmem Prudente.

A Lei nº. 7.024 foi publicada na edição desta terça-feira (11) do Diário Oficial de Campo Grande e institui o Plano de Aplicação de Recursos do Fundo de Investimentos Sociais.

*Foto: Visita a uma das entidades beneficiadas, Libertar.

Assessoria de Imprensa do Vereador