segunda-feira, 4/03/2024

CCJ dá parecer favorável a 56 projetos na primeira reunião pública do ano

CCJ dá parecer favorável a 56 projetos na primeira reunião pública do ano

28.02.2023 · 11:18 · Comissões

Na primeira reunião pública do ano, a CCJ (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final) decidiu pela regular tramitação de 56 projetos e pelo arquivamento de outros quatro que deram entrada na Casa. O encontro foi realizado esta manhã no plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis.

Segundo o presidente do colegiado, vereador Otávio Trad, o balanço dos trabalhos foi extremamente positivo, já que as reuniões, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara, oportunizam à população debater os projetos com os autores e com a comissão.

Duas propostas serão analisadas em outra data após pedido de vista. Além disso, um projeto que deveria passar por análise foi retirado da pauta, a pedido do autor.

As reuniões públicas, com transmissão pelas redes sociais da Câmara Municipal, tiveram início em 2021, ano em que a CCJ analisou 608 projetos de lei.

A CCJ é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, pelo vice-presidente, William Maksoud, e pelos membros Clodoilson Pires, Paulo Lands e Papy.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal