quinta-feira, 23/05/2024
Câmara promove Audiência Pública no dia 24 para prefeitura prestar contas de receitas e despesas

17.02.2023 · 7:56 · Audiência Pública

Como ocorre a cada quatro meses, a Câmara de Vereadores de Campo Grande promove Audiência Pública para que a Prefeitura da Capital preste contas de receitas e despesas referentes ao último quadrimestre do exercício financeiro de 2022. O debate está marcado para sexta-feira, dia 24, às 9 horas, no Plenário Edroim Reverdito, Plenarinho.

A Audiência Pública foi convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, composta pelos vereadores Betinho (presidente), Papy (vice-presidente), Ademir Santana, Luiza Ribeiro e Ronilço Guerreiro. A secretária Municipal de Finanças e Planejamento, Márcia Helena Hokama, deve comparecer para apresentar os dados.

A demonstração e avaliação do cumprimento de metas fiscais é feita a cada quatro meses pela prefeitura, conforme determinação prevista em legislações. Os vereadores avaliam relatório da avaliação do cumprimento de metas para o exercício, investimento prioritários, receitas, despesas e o comprometimento dos gastos com pessoal, fiscalizando os limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Acompanhe – A Audiência Pública pode ser acompanhada pessoalmente na Câmara Municipal, que fica na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiuca Park. Também é possível acompanhar a transmissão do debate pelas redes sociais da Câmara, no Facebook e no Youtube.

Milena Crestani
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal