domingo, 21/04/2024
Betinho pede reparos e benfeitorias a ruas do Guanandi, Monumento e Morada do Sossego

04.04.2023 · 4:37 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) apresentou durante a sessão desta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Campo Grande, indicação de serviços e benfeitorias para três bairros. A primeira delas foi para limpeza e reparos de boca de lobo na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi.

O parlamentar também solicitou limpeza em toda a extensão da Rua Francisco Aguiar Pimenta, no Jardim Monumento, pois há muito lixo acumulado na via com risco de acidente de trânsito. Também pede limpeza de área pública localizada na Rua Miguel de Freitas, na região do Morada do Sossego.

Indicações

Todas as indicações feitas por Betinho são resultado de demandas apresentadas pelos moradores, que são protocoladas pela equipe de gabinete. As solicitações são lidas em plenário pelo vereador e depois apresentadas ao Poder Executivo para que sejam efetivadas.

Asfalto no Nova Lima

Betinho disse ainda estar satisfeito com a retomada das obras de asfalto no Nova Lima. Os trabalhos tinham sido interrompidos por conta das chuvas. “Fiz várias visitas por lá e também estive junto ao Executivo, por várias vezes, buscando explicações. Neste sentido, agradeço à prefeita Adriane Lopes pelo empenho em fazer as obras serem retomadas o mais rápido possível”, disse.

Projeto Aprovado

Durante a sessão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 10.753/22, do vereador Betinho, que declara de utilidade pública o Instituto Florestinha de Educação Ambiental do Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Desta forma, a entidade fica apta a receber recursos públicos de outras fontes.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador