quinta-feira, 23/05/2024
Audiência pública realizada por Ronilço Guerreiro vai discutir a situação do Água Limpa Park

13.03.2023 · 4:59 · Vereador Ronilço Guerreiro

Proposta pelo vereador Ronilço Guerreiro, acontece na próxima quarta-feira, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande, uma audiência pública para discutir os impactos da ocupação na hidrografia da Região do Segredo, especificamente no Bairro Água Limpa Park.

“Sou morador da região e tenho acompanhado de perto a situação da área e precisamos encontrar soluções para o local. É importante que a comunidade possa participar, assim como autoridades que convidamos e que já confirmaram presença neste debate importante para a região do Segredo”, disse Guerreiro.

Guerreiro tem realizado diversas reuniões com os moradores e sempre houve relatos de descaso no cuidado com a lagoa de contenção da água da chuva localizada na região, que está assoreada e com tubo de drenagem tapado, causando transbordamento. “Recentemente tivemos uma chuva forte que causou enormes prejuízos em algumas casas que foram atingidas. Além disso, tem a questão da preservação do entorno e ações que precisam ser feitas para que as pessoas não deixem restos de construção abandonados no local”.

A audiência é aberta para a população que quiser participar presencialmente no Plenário Oliva Enciso, mas quem não puder comparecer poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Assessoria de imprensa do Vereador