Campo Grande-MS
terça-feira, 23/07/2024
Atuação de CGM e PMMS recebe congratulações do vereador Marcos Tabosa

09.05.2023 · 1:48 · Vereador Tabosa

A brilhante atuação da GCM Bárbara Marinho Azevedo que venceu o campeonato Sul-matogrossense de Canoagem e Open em Porto Murtinho, em abril e a Medalha Tiradentes recebida pelo 3º PMMS Elísio Santos do Amaral levou o vereador Marcos Tabosa (PDT) outorgar a esses servidores da segurança pública moção de congratulações em reconhecimento pelos seus grandes feitos.

GCM BÁRBARA

O vereador Tabosa ficou muito feliz em saber que a GCM Barbara Marinho Azevedo pratica canoagem há seis anos e já acumula diversas premiações. Além disso, entende ser admirável que ela tenha ingressado recentemente no grupo de 100 novos Guardas Civis Metropolitanos, iniciando sua carreira em fevereiro deste ano.

Sua atuação brilhante no campeonato realizado em Porto Murtinho/MS, em abril de 2023, é digna de reconhecimento e parabenização. “É inspirador ver profissionais que se dedicam com tanta paixão e excelência tanto em suas atividades profissionais como em seus hobbies. Desejo sucesso à GCM Barbara em sua carreira e que ela continue inspirando outras pessoas a seguirem seus sonhos e objetivos”, disse o vereador.

3º SGT PMMS ELÍSIO SANTOS DO AMARAL

Um outro servidor da segurança pública que teve o reconhecimento do vereador Marcos Tabosa é o 3º SGT QPPMS DEIG Elísio Santos do Amaral que teve seu trabalho reconhecido pelo Estado. “É sempre um motivo de orgulho para a sociedade reconhecer o esforço de profissionais que se dedicam em prol da segurança pública, como é o caso do sargento Elisio Santos do Amaral, que recebeu a Medalha Tiradentes, a mais alta comenda da Polícia Militar, para que continue sendo exemplo para outros profissionais e que possa continuar contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura e justa”, comemorou o vereador.

O vereador Marcos Tabosa, que também é presidente do SISEM (Sindicato dos Funcionários e Servidores de Campo Grande) disse que é importante e gratificante ver o trabalho e dedicação de um trabalhador ser reconhecido é valorizado por seus superiores, mostrando que suas contribuições significativas e merecem ser destacadas. “A moção de congratulação é uma forma de expressar nosso reconhecimento e admiração pelo trabalho incansável do 3° SGT QPPM DEIG – Elisio Santos do Amaral em prol da segurança pública”, frisou o parlamentar, autor das congratulações.

O vereador entre ser importante valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais que se destacam em suas áreas de atuação, especialmente quando se trata de servidores públicos que desempenham um papel fundamental na segurança e bem-estar da sociedade. Parabenizar a GCM Bárbara Marinho Azevedo e o 3º PMMS Elísio Santos do Amaral por suas conquistas é uma forma de demonstrar o respeito e a admiração pela dedicação e esforço desses servidores.

Palmir Cleverson Franco

  • Campo Grande, 150 anos de História