domingo, 21/04/2024
Após assinatura da ordem de serviço, Ronilço Guerreiro destaca luta para reforma do Paço Municipal

28.03.2023 · 3:33 · Vereador Ronilço Guerreiro

Presidente da Comissão Permanente de Cultura da Câmara Municipal, o vereador Ronilço Guerreiro participou da assinatura do evento de assinatura da ordem de serviço para a reforma do Teatro José Octávio Guizzo, no Paço Municipal, e destacou a importância do momento para a cultura campo-grandense.

“Trata-se da restauração de um patrimônio histórico e é uma luta que assumi desde o início do mandato. Precisamos entregar para a cultura o que é da cultura e o Paço Municipal é um instrumento que não podemos deixar abandonado, então estou muito satisfeito, porém seguirei acompanhando.

Em cerimonia realizada na prefeitura, Adriane Lopes assinou o documento para que a empresa Tascon Engenharia Ltda. Faça a revisão e substituição de instalações elétricas, hidráulicas, adequação das escadas e rampas para garantir acessibilidade, assim como novo sistema de refrigeração e instalação de forro. A previsão de entrega é ainda este ano.

“Tenho acompanhado a obra do Centro de Belas Artes, estou buscando uma saída para a situação do Horto Florestal e agora foi mais um passo para receber novamente o nosso Paço. Eu acredito muito na força da poesia, da música, da literatura, do teatro, de toda e qualquer manifestação artística. Em lugares onde não há atrativos culturais, a violência vira espetáculo. Precisamos despertar nas pessoas o sonho cultural adormecido e resgatar espaços como este que atendam os fazedores de cultura de Campo Grande”, refletiu o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador