quarta-feira, 24/04/2024
“A vida vale a pena ser vivida”, diz vereador Ronilço Guerreiro no lançamento do projeto Retalhos com Amor

10.04.2023 · 2:13 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

Iniciativa do vereador Ronilço Guerreiro, foi lançado na manhã de hoje, na coordenadoria de Psicologia e Assistência Social da SEMED, o projeto Retalhos com Amor. O evento, que contou com a participação psicólogos, educadores e várias pessoas que serão beneficiadas pelo projeto, foi marcado pela emoção.

Guerreiro ressaltou a importância da ação que será desenvolvida em parceria com a prefeitura de Campo Grande. “Esse projeto será importante para fazer com que as pessoas conversem sobre a vida, que falem sobre a dor, compartilhem angústias e no dia-a-dia vão poder ver que não estão sozinhas. Temos que falar sobre tudo, sobre tristeza e alegria, sobre vida e suicídio, mas principalmente de esperança e esse projeto eu tenho certeza que deverá fazer bem para muita gente”.

“Fiquei muito feliz em ter a parceria da prefeitura, pois não tem vaidade quando o objetivo é salvar vidas. Esse é um projeto para Campo Grande, sou psicólogo e sei o quanto as pessoas sofrem e iniciativas como essa são importantes para que as pessoas saibam que a vida vale a pena ser vivida”, complementou.

Responsável pela Coordenadoria de Psicologia e Assistência Social, a professora Alelis Izabel Gomes destacou a importância do projeto. “Este projeto nos foi apresentado pelo vereador Ronilço e ficamos muito felizes em poder executá-lo. Tem muitas pessoas que vêm aqui com promessas, mas tem uns 20 dias que o vereador esteve aqui, falou do projeto, disse que traria as máquinas de costura e cumpriu. Parabéns vereador, precisamos de mais pessoas como você, que fala e faz, mesmo com tão pouco tempo de mandato”, disse.