quarta-feira, 21/02/2024

Zé Teixeira lamenta morte de empresário e produtor rural de Aquidauana

Zé Teixeira lamenta morte de empresário e produtor rural de Aquidauana

O trágico falecimento do pecuarista Niwton Benites Cicalise motivou o envio de moção de pesar na sessão desta terça-feira (01.08). Na moção enviada aos familiares, o deputado Zé Teixeira (PSDB) lamenta a morte do empresário e produtor rural aos 67 anos de idade, em acidente de carro, no município de Jardim. 

Natural de Aquidauana, Tinho Cicalise, como era conhecido, foi casado com Tânia Camargo Cicalise e deixou a filha Anay Camargo Cicalise. Ele foi representante comercial do escritório de Compra e Venda de Gado do deputado Zé Teixeira em Aquidauana, antes de abrir seu próprio negócio em 2007.

Como empresário, contribuiu para a abertura de vagas e oportunidades de emprego a muitos trabalhadores. Como cidadão participativo e atuante nas causas sociais, Cicalise foi apoiador de entidades assistenciais e membro da diretoria da Associação Pestalozzi de Aquidauana.

Acidente – Na madrugada da última segunda-feira, Tinho Cicalise dirigia pela BR-060 de Bela Vista para Aquidauana quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu num barranco, vindo a falecer no local do acidente. 

“Com este triste acontecimento, Mato Grosso do Sul, e em especial a sociedade de Aquidauana, perde um grande cidadão, que pela nobreza de caráter, altruísmo, participação e contribuição no setor econômico do município é merecedor de todo o nosso respeito”, lamentou Zé Teixeira.

Conheça nosso trabalho – Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e Twitter. Mais informações, também no nosso site oficial.