segunda-feira, 26/02/2024

Panambi pode ganhar pista de caminhada solicitada por Zé Teixeira

Panambi pode ganhar pista de caminhada solicitada por Zé Teixeira

Uma caminhada diária de apenas 10 minutos pode trazer diversos benefícios para a saúde. Contudo, a prática exige local adequado que não coloque em risco a segurança da população que busca melhor qualidade de vida. No distrito de Panambi, em Dourados, os moradores muitas vezes são obrigados a praticar a atividade física às margens da rodovia MS-379.

Diante deste problema, o deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou nesta terça-feira (08.08) que a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica construa uma pista de caminhada no distrito. A indicação partiu do vereador Márcio Pudim, que sugere a instalação da obra no quarteirão onde estão localizados a Escola Municipal Dom Aquino Corrêa, o Poliesportivo, a Igreja Católica e a Praça Francisco de Oliveira Freitas.

A rodovia MS-379 atravessa o distrito de Panambi e tem tráfego intenso, sendo totalmente inadequada para caminhadas. "Destacamos que a obra, de grande relevância, permitirá a adequação daquele espaço público em local apropriado e seguro à prática da atividade física", justifica Zé Teixeira.

Conheça nosso trabalho – Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e Twitter. Mais informações, também no nosso site oficial.