sexta-feira, 24/05/2024
Em reconhecimento ao trabalho do Choque da PMMS, Neno Razuk faz moção de congratulações

Em reconhecimento ao trabalho dos policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) enviou moção de congratulações  ao Comandante Tenente Coronel Rigoberto Rocha da Silva, extensivo a todos os policiais do referido batalhão pelo trabalho desempenhado durante o período de carnaval onde além das atividades e ações já pertinentes ao referido grupamento, também lograram êxito em prender três foragidos da Justiça com mandados de prisão pelo crime de estupro.

“Temos que reconhecer o importante trabalho realizado em nosso Estado, em especial tirando das ruas esses bandidos que destruíram a vida de mulheres e crianças”, afirmou o deputado sobre a proposição.

 

Histórico

A primeira prisão aconteceu no dia 18, de um homem de 36 anos acusado de estuprar a enteada de apenas 14 anos e ser o pai do bebê dela, que nasceu no final do mês de janeiro no Hospital Universitário na Capital.

A segunda prisão foi de um homem de 50 anos, preso no domingo, 19 de fevereiro, quando estavam em patrulhamento na Vila Nasser. Ele é acusado de estupro de vulnerável.

Já a terceira prisão aconteceu no bairro Estrela do Sul, na segunda-feira, dia 20. O homem de 31 anos, estava rondando casas no referido bairro quando foi abordado pelos militares do Batalhão de Choque que constataram o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

“Assim, a sociedade sul-mato-grossense se sente mais segura e com a certeza que estes valorosos policiais, dia a dia, zelam pela prevenção e repressão ao crime”, afirmou.