Campo Grande-MS
terça-feira, 23/07/2024
Em Brasília, Lucas de Lima e Vander Loubet, são recebidos pelo Ministro Carlos Lupi

Na pauta, a melhoria dos serviços do INSS no estado, que inclui soluções para a fila de análise de benefícios e o atendimento da perícia médica nas agências, que precisam de reformulações em diversas regiões.

“Estamos recebendo muitas informações sobre a demora no processamento destas demandas e pedimos ao ministro Lupi que possa dar celeridade, pois a aposentadoria e a pensão representam a garantia de cidadania para milhares de famílias sul-mato-grossenses. Ele me garantiu empenho para resolver essas demandas o mais breve possível”, destacou Lucas de Lima.

No encontro também foi abordado o tema eleições de 2024 e a importância da união de partidos de esquerda para o fortalecimento da democracia. “Uma grande missão para nós do PDT é a reconstrução da nossa sigla em MS e o primeiro passo é conversar com quem tem os mesmos princípios que os nossos. O Lucas de Lima é nosso pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande e dialogar com o Partido dos Trabalhadores está sendo de extrema importância neste primeiro momento”, afirmou Carlos Lupi, Ministro da Previdência e Presidente Licenciado do PDT Nacional.

  • Campo Grande, 150 anos de História