domingo, 21/04/2024
Deputado Lucas de Lima se torna padrinho da UPA Universitário

Na manhã de quinta-feira (16), em reunião em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Lucas de Lima (PDT), a convite da Luciana Tiodisio – Gerente UPA Universitário, aceitou ser padrinho da UPA Universitário.

Lucas de Lima será o representante da UPA na Assembleia Legislativa, sendo o porta-voz para mostrar os projetos e conquistas da unidade, e destinar, possíveis emendas, para a unidade referente a saúde. Além de prestigiar eventos que a unidade realizar como: a semana da enfermagem, dia do médico, entre outros.

“Em nome de todos os servidores, venho agradecer ao deputado estadual Lucas de Lima, por ter nos honrado em aceitar o convite em ser o nosso padrinho. Aceitando esse convite, ele irá nos representar, ser o nosso porta voz na Assembleia Legislativa, podendo assim mostrar o nosso trabalho, mostrar o trabalho dos servidores, mostrar todas as conquistas que nós aqui dentro da unidade apresentamos para a população”, agradeceu a gerente administrativa da UPA Universitário, Luciana Tiodisio.

Esteve presente na reunião Luciana Tiodisio, Juvenal “Caju” e Luizão, líder comunitário do Paulo Coelho Machado.