quarta-feira, 21/02/2024

Deputado João César Mattogrosso é agraciado com a Medalha Prêmio da Polícia Civil

Deputado João César Mattogrosso é agraciado com a Medalha Prêmio da Polícia Civil

Em agenda na Delegacia-Geral de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul na última segunda-feira (30), o deputado estadual João César Mattogrosso (PSDB) foi agraciado com a Medalha Prêmio da instituição. O reconhecimento público é dedicado a civis e militares pelos bons serviços prestados à ordem, à segurança e à tranquilidade do Estado, sendo entregue ao parlamentar pelo delegado-geral Dr. Roberto Gurgel de Oliveira Filho e o diretor do Departamento de Polícia da Capital, delegado Wellington de Oliveira.

Deputado João César Mattogrosso foi escolhido

pelos relevantes serviços prestados em MS

Durante a agenda, o diretor do Departamento de Polícia da Capital destacou a escolha do nome de João César Mattogrosso. “A homenagem é dedicada pelos relevantes serviços prestados à instituição, porque como pessoa e como político, o fato de ser um empresário e estar prospectando na sociedade, já é um grande feito para nós. E como político, vereador e deputado estadual, ter feito projetos com políticas públicas sérias que impactam na segurança pública, tornam o João merecedor dessa medalha”, enfatizou o Delegado Wellington.

Para o homenageado, é uma honra receber esse reconhecimento. “Com toda certeza estou lisonjeado por estar recebendo a maior honraria da Polícia Civil, e isso nos estimula e aumenta o nosso compromisso. Tem em nós um braço dentro da Assembleia Legislativa para que a gente possa, junto com os colegas, estar construindo cada vez mais e melhor essas políticas públicas”, agradeceu o deputado João César Mattogrosso.

A entrega foi acompanhada pelos delegados do Conselho Superior da Polícia Civil.