quinta-feira, 25/04/2024
<b>Agenda</b>: Homenagem aos artesãos e debate sobre feminicídio são destaques

Na próxima semana, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza O evento acontece na terça-feira (28), a partir das 19h, no Plenário Júlio Maia, por proposição da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), 3ª vice-presidente da Casa de Leis.

Na quinta-feira (30), o Plenário Júlio Maia será a sede da “Audiência Pública Violência contra as Mulheres e o Feminicídio em MS: Todas e todos no combate à misoginia. No debate, proposto pelo deputado estadual Pedro Kemp (PT), está prevista a participação da ministra das Mulheres, Aparecida Gonçalves, entre outras autoridades.

CCJR e sessões plenárias

A reunião semanal da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da ALEMS acontece a partir das 8h de quarta-feira (29), no Plenarinho. As sessões ordinárias acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.

Acompanhe o que acontece na Casa de Leis ao vivo pelos nossos canais de Comunicação: Canal 9 da TV ALEMS, no YouTubeInstagramFacebook, e Twitter oficiais, ou acesse as notícias pelo Portal da ALEMS, e clique no Banco de Imagens para acessar o registro fotográfico das ações parlamentares.