sexta-feira, 23/02/2024

Audiência de prestação de contas dos Poderes acontece na próxima quarta-feira

Audiência de prestação de contas dos Poderes acontece na próxima quarta-feira

A audiência pública para a prestação de contas dos Poderes do Estado de Mato Grosso do Sul será na próxima quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). O evento inicia a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, por proposição do presidente da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, deputado Neno Razuk (PL). O objetivo é a demonstração do cumprimento das metas fiscais dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo.

Comissão

Uma das funções da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária é o acompanhamento e fiscalização orçamentária das contas do Poderes. O grupo de trabalho também examina e emite pareceres sobre projetos relativos ao plano plurianual, às diretrizes orçamentárias, ao orçamento anual, créditos adicionais e suas emendas, e ainda analisa e emite pareceres sobre os planos e programas estaduais, regionais e setoriais.

Serviço

A audiência é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMSRádio ALEMSPortal da ALEMSYoutube e Facebook. A Assembleia Legislativa está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.