Campo Grande-MS
segunda-feira, 15/07/2024

Atendendo a pedidos dos moradores de Terenos, o deputado estadual Neno Razuk (PL) solicitou ao diretor presidente da Sanesul Renato Marcílio da Silva 

e ao ao Diretor Presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, que seja viabilizada com urgência estrutura de saneamento e energia elétrica junto ao loteamento existente nas margens da BR-262.
“Temos um loteamento na região, entre a Ferrovia e a entrada do Planalto Verde, onde os moradores e moradoras necessitam de acesso ao saneamento, água potável e energia, que são coisas básicas para sobrevivência”, solicitou Neno em indicação lida em plenário.
Para o deputado é necessário que o pedido seja atendido com urgência. “São necessidades urgentes. A comunidade já anseia há bastante tempo por esses serviços, de água e energia, quando nós sabemos que são direitos básicos para qualquer pessoa. As famílias que residem no local sofrem sem infraestrutura. Essa situação coloca em risco a saúde, principalmente de crianças e idosos, mais vulneráveis às doenças”, defendeu.

Weslei Queiroz – Assessor de Comunicação