Profissionais que trabalham no setor ambulatorial de ortopedia do Hospital Universitário da UFMS, Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS/HU Brasil) entraram no clima dos festejos juninos e se reuniram em confraternização para celebrar a ocasião com comidas típicas, na quinta-feira (25), seguindo as tradições. .

Médicos, residentes, acadêmicos, enfermagem, técnica de gesso, secretárias, maqueiros e profissionais da limpeza se juntaram em momento de descontração e valorização da cooperação de cada trabalhador.
Os participantes consideram que o evento reforça ainda mais o espírito de equipe e a harmonia no dia a dia, favorecendo um ambiente de trabalho mais agradável e receptivo.
O Humap-UFMS faz parte da Rede HU Brasil.
Texto: da Redação | Fotos: Acervo Pessoal









