terça-feira, 28/05/2024

O terceiro fim de semana de abril tem como atração principal o show gratuito do Falamansa, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, no domingo (21). Segunda apresentação do MS Ao Vivo, o tradicional forró promete colocar todo mundo para dançar a partir das 17h. 

Domingo (21)

Feira Bosque da Paz – A edição de abril da Feira Bosque da Paz será especialmente dedicada aos povos originários. Georgia, O Anjo Azul, e Farrapos & Trapos se apresentam no evento.

Horário: 9h às 15h
Local: R. Kame Takaiassu com R. das Folhagens – Carandá Bosque
Entrada: gratuita

Falamansa – O segundo show do MS ao Vivo 2024 será neste domingo. Desta vez, o tradicional forró do grupo Falamansa é a atração principal e promete colocar todo mundo para dançar. Rompendo todos os paradigmas comuns para um grupo musical, o Falamansa completa 23 anos de atividade ininterrupta com a mesma formação de integrantes.

A abertura fica por conta da banda Canaroots Reggae, que traz a performance “Canaroots convida”, uma homenagem ao compositor Lincoln Gouveia, vocalista e criador deste grupo musical, e que faleceu em 2021 deixando um legado de incalculável valor para o cenário do reggae em MS. Neste show musical, o “Canaroots convida” conta com as participações das bandas Louva Dub e do cantor Sandim, além da apresentação de Rasdair Damata, representando o reggae autoral feito no cerrado sul-mato-grossense.

Canaroots Reggae vai abrir o segundo domingo de MS ao Vivo no Parque das Nações Indígenas (Foto: Divulgação)

Horário: a partir das 17h
Local: Parque das Nações Indígenas – Altos da Av. Afonso Pena
Entrada: gratuita

Pagode da Nuala – No Pagode da Nuala deste domingo, a animação ficará por conta de Made in Samba, Julio Prodigy e DJ Lannovisk. 

Horário: a partir das 18h
Local: Ponto Bar – R. Temístocles, 103 – Centro
Entrada: ingressos a partir de R$ 10, pelo link https://encurtador.com.br/aOWX5

Ladeira Abaixo – No espetáculo “Ladeira Abaixo”, o ator Fábio Rabin apresenta um repertório marcado por tentativas desesperadas de reconquistar sua esposa após cometer alguns vacilos. Além disso, a peça aborda os desafios e reflexões dos quarenta anos na vida de um homem. 

Horário: 20h
Local: Teatro Dom Bosco – Av. Mato Grosso, 225 – Centro
Entrada: ingressos a partir de R$ 60, pelo link https://encurtador.com.br/szRWY

Lucas Castro, Comunicação Setesc
Foto de destaque: Divulgação

Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul