quarta-feira, 21/02/2024

Turismo de Mato Grosso do Sul capacita agentes de viagens na Convenção Anual Schultz

Turismo de Mato Grosso do Sul capacita agentes de viagens na Convenção Anual Schultz

De 19 a 23 de março, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa da Convenção Anual Schultz, que tem como objetivo principal capacitar agentes de viagens sobre experiências e oportunidades únicas em vários destinos turísticos brasileiros. O evento busca a identificação das marcas, produtos ou destinos parceiros.

Segundo o diretor-presidente da FundturMS, Bruno Wendling, a Convenção Schultz é um dos importantes eventos que o turismo do Estado tem participado nos últimos anos.

“Estar próximos a uma operadora importante como essa, significa colocarmos os produtos turísticos do MS cada vez mais em evidência. Isso possibilita que operadoras e agências aumentem a oferta de roteiros de MS e, consequentemente, o número de turistas que vêm ao estado”, explica.

Rogério Chelotti, da Fundtur, será um dos palestrantes

Em 2023, a estratégia de atuação do Mato Grosso do Sul na 15ª edição da Convenção Schultz será colocar em evidência a marca turística do estado. Além do contato direto com agentes de viagens, haverá promoção da campanha de marketing dos destinos do MS nas mídias digitais e a comunicação visual estará exposta na Convenção.

Durante o evento haverá também exibição do vídeo ‘Desbravador de Destinos’, com imagens do ecoturismo e da natureza exuberante de Mato Grosso do Sul, além de realização da palestra “Venha desbravar o Mato Grosso do Sul”, que vai mostrar as peculiaridades dos destinos do MS para os agentes de viagens.

Na apresentação, a Rota Pantanal Bonito será destaque, com detalhes sobre a infraestrutura disponível, acessos e atrativos turísticos das regiões. O objetivo é preparar operadoras e seus agentes para atender, com qualidade, a demanda de turistas para os destinos do Estado.

Sobre a Convenção

A Convenção Anual Schultz configura uma ótima oportunidade para expor os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul, pois ideia é que o Estado se mantenha num bom posicionamento no turismo nacional. Isso contribui para o incremento do fluxo turístico do estado de modo contínuo e sustentável.

Confira a programação no link:

Débora Bordin, Comunicação Fundtur
Foto: @visitmsoficial