Campo Grande-MS
terça-feira, 23/07/2024
Shows musicais animam a Páscoa da Família na Capital

Campo Grande, 05/04/2023 às 12:01

Inaugurada na sexta-feira (31), a Cidade da Páscoa tem encantado os munícipes com atividades e apresentações alusivas à data mais doce do ano. Todos os dias, shows musicais, encenações e a Parada da Páscoa atraem o público para os altos da Avenida Afonso Pena.

Nesta terça-feira (04), a mistura de ritmos ficou por conta da música instrumental da Cia Fontenele Orquestra e a MPB de Chicão Castro. Para Rodrigo Fontenele, diretor musical da Companhia, o evento garante visibilidade num ambiente reflexivo e familiar. “Para nós é um imenso prazer participarmos da Cidade da Páscoa, tocarmos para tantas famílias. É um momento especial para refletirmos sobre a morte e a ressurreição de Cristo e estamos felizes em poder trazer a nossa música para este momento”, pontuou.

Katia Regina Duarte Rodrigues, professora aposentada de Boa Vista e que está de passagem por Campo Grande, encantou-se com a Cidade da Páscoa e suas atrações.  “Eu estou apaixonada. Adorei a escolha da orquestra, pois gosto muito de música clássica. A organização do evento está ótima. Já lanchamos, tiramos fotos, agora estamos aproveitando o show. É um espetáculo para toda família”, afirmou.

A pequena Manuela, acompanhada do papai e da mamãe, estava aproveitando o show com muita animação. O passeio foi tão divertido, que a família já quer bis.  “É o primeiro dia que viemos e já estamos combinando de voltar com o restante da família. Minha filha está amando, está atenta a todos os detalhes. Os shows estão ótimos e recomendo que todos venham prestigiar essa comemoração tão bonita”, afirmou Thaynara Freitas, mãe da Manu.

A inauguração contou com a apresentação do grupo Sampri, também já se apresentaram o grupo On The Road e Juci Ibanez.

Ainda passarão pelo palco da Páscoa da Família a cantora Karla Coronel (05), Carlos Colman (06), Control A (07) e o encerramento do dia 09 de abril, domingo de Páscoa, será com o cantor de música cristã contemporânea Fernandinho. Dono de grandes sucessos como “Faz Chover”, “Uma nova história” e “Grandes Coisas”, o artista – que iniciou a carreira em 2001 – já esteve na Capital outras vezes onde participou da Marcha para Jesus.

Além das atrações musicais, a Cidade da Páscoa conta com decoração temática, encenação da Paixão de Cristo, Santa Ceia Viva, Toca do Coelho, oficinas de ovos de Páscoa, brinquedos gratuitos, praça de alimentação e muito mais.

A Cidade da Páscoa é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, com promoção da Famasul/Senar, Sesc e Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultural e Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania; conta com o patrocínio do Comper, Fort Atcadista e FIEMS; apoio da TV Morena, UCDB, Abrasel e Produserv.

  • Campo Grande, 150 anos de História