quarta-feira, 19/06/2024
Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs neste sábado (11/03/2023)

Campo Grande, 07/07/2023 às 18:00

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), convoca a sociedade civil organizada representada pelas entidades não governamentais para compor o CMJCG no biênio 2023-2025. A resolução foi publicada no Diário Oficial Municipal desta sexta-feira (7).

A inscrição das entidades candidatas a Representantes da Sociedade Civil junto ao Conselho Municipal da Juventude (CMJ) poderá ser efetuada até a próxima terça-feira, 11 de julho, em dias corridos através do e-mail [email protected] ou presencialmente, em dias úteis e dentro do horário comercial, na Secretaria Municipal da Juventude, localizada na Rua 25 de Dezembro, 924, Jardim dos Estados, no 3º andar do Edifício Marrakech.

O processo seletivo visa o preenchimento de doze cadeiras vacantes no CMJ, para ocupação imediata, na composição da gestão de 2023-2025. Podendo ser prorrogada conforme interesse da entidade e preenchimento dos requisitos do conselho. A Comissão Eleitoral é responsável pela análise dos documentos comprobatórios e do respectivo relatório, deferindo ou não a inscrição dos Representantes da Sociedade Civil. Ela será composta por seis entidades deste Conselho.

Cada entidade será representada por um membro, sendo três de entidades governamentais e três por representantes da sociedade civil. A Comissão Eleitoral será formada pelos seguintes membros das Entidades Governamentais: Maicon Cleython Rodrigues Nogueira (Sejuv); Júlio César Costa Lima (Segov) e Paulo César da Silva Cruz Fialho (Sidagro); da Sociedade Civil: Jhonny Cristaldo de Oliveira (IDHMS.JN); Wilians Zandona Galvão Moreira (A-UCE) e Linniker Matheus Magalhães dos Santos (Arquidiocese). A escolha será feita em Assembleia Geral das Entidades, na Secretaria Municipal da Juventude, no dia 13 de julho de 2023, às 14 horas.