sexta-feira, 23/02/2024

Prefeitura realiza chamamento público para readequação dos cemitérios públicos municipais

Prefeitura realiza chamamento público para readequação dos cemitérios públicos municipais

Campo Grande, 12/06/2023 às 13:27

A Prefeitura de Campo Grande publicou em Diário Oficial nesta segunda-feira (12), o chamamento público a população sobre a readequação dos Cemitérios Públicos Municipais. Titulares de jazigos nos cemitérios Santo Amaro, Santo Antônio e São Sebastião/Cruzeiro, têm prazo de 30 dias para impermeabilização do solo.

Conforme a publicação, caso os reparos não sejam realizados, como a impermeabilização (construção de gavetas), reparos necessários e a limpeza geral dos referidos túmulos, os terrenos serão revertidos para posse da Prefeitura, visando a melhoria dos serviços disponibilizados e prestados para toda população, além da regularização ambiental destas áreas.

Os proprietários ou representantes legais têm 30 dias a contar desta segunda-feira, para comparecer ao cemitério de segunda a sexta-feira, das 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, onde receberão as orientações acerca do projeto estrutural de readequação que define as medidas e materiais a serem utilizados nos jazigos e suas gavetas.