quarta-feira, 19/06/2024
Prefeitura estabelece horário excepcional nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina

Campo Grande, 21/07/2023 às 17:19

A Prefeitura de Campo Grande publicou em Edição Extra do Diário Oficial (Diogrande) n. 7.130 desta sexta-feira (21) o Decreto n. 15.620 que estabelece os horários de funcionamento nas repartições públicas municipais, nas datas dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023.

Conforme a publicação, nos dias em que os jogos forem realizados até às 6h, o expediente iniciará às 10h, já nos dias em que os jogos tiverem início até às 7h, o expediente terá início às 11h.

De acordo com o documento, a decisão não se aplica às unidades escolares e aos setores e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Durante o período de participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, as escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) observarão o Calendário Escolar estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A publicação encontra-se na primeira página da Edição Extra do Diogrande desta sexta-feira.

Fase de Grupos

No Grupo F, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol faz sua estreia na competição na segunda-feira (24), às 7h, diante da seleção do Panamá. No sábado (29), às 6h, o Brasil volta a campo para enfrentar a seleção da França e o terceiro desafio brasileiro na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 será na quarta-feira, dia 02 de agosto, às 6h, contra a Jamaica.