sábado, 2/03/2024

Prefeitura está com inscrições abertas para curso gratuito de Educação Financeira

Prefeitura está com inscrições abertas para curso gratuito de Educação Financeira

Campo Grande, 25/04/2023 às 08:00

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para 30 vagas do Curso de Educação Financeira. As aulas serão gratuitas e terão início no dia 2 de maio e seguem até dia 5 do mesmo mês, no período vespertino, das 13h30 às 17h. A atividade, que vai acontecer no Instituto Yoko Itipakovoti, é coordenada pela Secretaria Municipal da Juventude.

As vagas são destinadas para pessoas que pretendem melhorar seu controle financeiro e que querem administrar melhor as suas finanças.

O curso visa abordar a importância da educação financeira, com abordagem em conhecimentos básicos sobre o assunto e conteúdo que inclui planejamento financeiro, renda extra, reserva emergencial, inflação e investimentos.

Para o professor Matheus Guimarães, ministrante do curso, as aulas serão importantes para o cotidiano da pessoa. “Iremos falar sobre educação financeira de uma forma bem simples e fácil para que todos possam entender. Será um curso com muito conteúdo e dicas para que ninguém saia do curso com dúvidas”.

 

Serviço – Curso de Educação Financeira

Data: 02 a 05 de maio.

Horário: 13h30 às 17h

Vagas: 30

Professor: Matheus Guimarães

Local: Instituto Yoko Itipakovoti

Endereço:  Rua Era Atômica, 243, Jardim Noroeste

Informações e inscrições: (67) 99914-7763