quinta-feira, 25/04/2024
Atenção para interdições no Centro nas proximidades da Esplanada Ferroviária

Campo Grande, 07/03/2023 às 09:21

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta segunda-feira (06), o calendário da entrega de premiação aos ganhadores da “Nota Premiada Campo Grande” de 2023. A primeira entrega deste ano acontece no mês de abril. O cronograma completo pode ser conferido na edição extra do Diário Oficial.

O programa visa incentivar a emissão do documento fiscal por meio de distribuição de prêmios. Anualmente são promovidos 12 sorteios, relativos a cada mês do ano. A promoção abrange todas as NFS-e emitidas pelos prestadores de serviços de Campo Grande, a contar do mês de cadastramento do tomador do serviço no site da plataforma.

A premiação é referente a emissão de nota fiscal dos três primeiros meses do ano. O calendário segue o padrão da premiação beneficiar os últimos três meses, sendo a 2 em julho, a terceira em outubro e a última em janeiro de 2024.

Ao todo, serão entregues três prêmios de 20 mil reais, três de 10 mil reais e cinco prêmios de 5 mil reais.

Para consultar os cupons ao acessar o sistema, o tomador irá clicar no item CUPONS -> MEUS CUPONS, selecionar o sorteio desejado e clicar em Pesquisar, assim os cupons gerados para o seu CPF serão mostrados em sua tela.

Para participar

A Secretária da Sefin, Márcia Hokama explica como funciona o programa Nota Premiada da Capital. “A Nota Fiscal Premiada Campo Grande é aquela que o contribuinte pede sua nota, exercendo seu dever de cidadania e com isso contribui com as ações da Prefeitura onde devolvemos os serviços a todos os cidadãos, seja na saúde, educação, segurança ou outros. É também com esse investimento que fazemos o trabalho a população”, afirmou ela que lembra que o cidadão que se cadastrar uma única vez já ficará inscrito e a cada 20 reais de nota fiscal ele concorre a um cupom.

O programa incentiva a emissão do documento fiscal por meio de distribuição de prêmios, e a Prefeitura promove anualmente 12 sorteios, sendo um a cada mês do ano. A promoção abrange todas as NFS-e emitidas pelos prestadores de serviços de Campo Grande, a contar do mês de cadastramento no site da plataforma.

Os cupons eletrônicos com os números para concorrer ao sorteio têm validade apenas no sorteio para os quais foram emitidos. Para obtenção do nome de usuário e senha, o tomador de serviços pessoa física deverá se cadastrar no endereço eletrônico