quinta-feira, 25/04/2024
Prefeitura abre Processo Seletivo para Gestores de Operações em Engenharia

Campo Grande, 05/04/2023 às 15:15

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou em Diogrande de n. 7.007 dessa quarta-feira (05), Processo Seletivo Simplificado para seleção de 17 profissionais interessados em atuar na função de Gestor de Operações (Engenharia Elétrica), Gestor de Operações (Orçamentista), Gestor de Operações (Desenhista/Projetista) e Técnico de Operações (Eletricista), para substituir vacâncias e, portanto, sem aumento de despesas com pessoal.

São de competências das funções a realização de trabalhos de coordenação, controle, instalação, manutenção, operação e fiscalização de equipamentos, obras e serviços em setores específicos da Prefeitura Municipal de Campo Grande, nos termos e condições constantes deste Edital.

A seleção para as funções de trata este Processo Seletivo envolverá as seguintes etapas, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Gestão:

  1. a) Inscrição online (gratuita).
  2. b) Publicação da relação dos candidatos inscritos (DIOGRANDE).
  3. c) Período para interposição de recursos em face da homologação dos inscritos.
  4. d) Prova de Títulos (qualificação e experiência profissional).
  5. e) Divulgação da Pontuação da Prova de Títulos (Parcial).
  6. f) Período para interposição de recursos em face do Resultado Parcial.
  7. g) Homologação da Classificação Final.
  8. h) Contratação.

Mais informações de como se inscrever no presente processo seletivo, o interessado deverá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever

Informações sobre todo edital do processo seletivo, encontra-se no Diário Oficial de hoje, página 04.