quinta-feira, 13/06/2024
Prazo para artistas entregarem documentação do Festival Reviva Mais termina nesta quinta-feira

Campo Grande, 28/02/2023 às 11:19

Os artistas escolhidos, conforme edital n. 55/2022, para o I Festival Reviva Mais Campo Grande Cultura e Turismo têm até esta quinta-feira (02) para entregar a documentação que valida a participação no evento.

Foram 86 selecionados entre centenas de inscritos, em quatro áreas diferentes: música, teatro/circo, artes visuais e dança.

Os nomes dos aprovados foram divulgados no final do ano passado, mas para confirmar a participação, no que promete ser o maior festival cultural de Campo Grande, os artistas precisam levar até a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), a lista de documentos exigidos em edital.

O Reviva Mais Campo Grande Cultura e Turismo está previsto para agosto e terá apresentações de artistas regionais e nacionais. Exposições e performances, espetáculos de dança, circo e teatro, além de shows musicais, vão agitar a Capital e levar arte e cultura para a Esplanada Ferroviária. Logo toda a programação, com data e local, será divulgada.

“Esses festivais cumprem um papel importantíssimo na revelação e impulsionamento de vários artistas e terá entrada gratuita para todo o público”, destaca a secretária Mara Bethânia Gurgel.

Quem se inscreveu, mas ainda não conferiu se foi habilitado para o evento, pode conferir a lista dos aprovados clicando aqui.