Campo Grande-MS
terça-feira, 23/07/2024

Áries

Os assuntos de família pedem passagem neste sábado, Signo de Áries. Procure reservar um tempo em que você possa ter foco para colocar seu espaço em ordem e se dedicar a algumas demandas de casa. Mas olha, é bem importante lembrar de não descuidar do seu bem-estar e de se divertir também, viu? Não precisa se sobrecarregar no fim de semana tentando fazer tudo ao mesmo tempo.

+Para a Astrologia, o ano começa agora com a entrada do sol em Áries. Aproveite para conferir as previsões para você no seu Horóscopo Personalizado gratuito.

Touro

O céu promete ativar seu lado curioso e proativo neste sábado, Signo de Touro. Essa energia vai despertar seu interesse por aprender coisas novas e expressar suas ideias com mais paixão. Essa atitude pode inspirar as pessoas ao seu redor, mas é importante segurar a vontade de mandar e desmandar, sabe?

Gêmeos

Seu desejo por mais independência falará mais alto neste sábado, Signo de Gêmeos. É hora de assumir mais responsabilidade para fazer suas escolhas e administrar seu próprio dinheiro, seja pra comprar aquele tênis que você tanto quer ou pra investir num curso novo, a longo prazo, sabe? Só tenha cuidado para não gastar no impulso, principalmente quando estiver saindo com a galera, ok? Ser independente exige maturidade, o que significa saber impor limites.

Câncer

Signo de Câncer recebe a presença de Marte neste sábado, e isso vai elevar sua vitalidade e seu espírito de liderança. É hora de agarrar as oportunidades e enfrentar as críticas e os desafios com a cabeça erguida. Mesmo assim, o momento pede um pouco de cautela em situações que possam ser competitivas. Vamos brilhar sem pisar em ninguém, combinado?

Leão

Ixi, a energia está meio tensa por aí e o momento pede bastante calma e paciência, Signo de Leão. As coisas não vão se resolver de uma hora para outra e da maneira que você quer, e reclamar não vai adiantar nada, viu? É hora de mostrar sua maturidade. Tente controlar sua ansiedade e os impulsos raivosos.

Virgem

Ei, Signo de Virgem: que tal se envolver mais em atividades em grupo? Seu perfil organizado e com habilidades de líder tem tudo a ver com essa posição. Mas isso não significa tomar decisões pela galera, viu? Todo mundo tem direito a dar sua opinião e falar o que pensa. Nada de autoridade. Vamos manter a paz e a harmonia no rolê!

Libra

O céu do momento ativa sua postura ambiciosa, Signo de Libra. Sua vontade de conquistar seus objetivos e enfrentar desafios só aumenta! Mas ó, procure respeitar seus limites e evite atropelar as pessoas, certo? A tensão do seu signo com o Sol pede um pouco mais de cuidado em situações de competição.

Escorpião

Marte agita seu lado sensível e espiritual neste sábado, Signo de Escorpião. Cuidado pra não confundir coragem com impulsividade, tá? São coisas diferentes. Para controlar a ansiedade, a dica do céu é avaliar bem os riscos antes de sair fazendo as coisas que você quer.

Sagitário

Suas emoções ficam mais intensas e dramáticas neste sábado, Signo de Sagitário. Mas isso pode levar você a agir impulsivamente, podendo se arrepender depois. É importante que você tenha autocontrole e saiba dosar sua energia, tá bem? E não deixe que as paixões governem suas ações sem que você pense bem sobre elas antes.

Capricórnio

Hora de se soltar mais e sair um pouco da rotina, Signo de Capricórnio. Procure companhias que te deixem à vontade para expressar suas ideias e sentimentos sem vergonha ou medo. Mas cuidado para não se deixar levar demais pela influência dos outros e perder sua independência, bele

Aquário

Os próximos dias tendem a ser animados e movimentados, Signo de Aquário. Aproveite a vibe animada para organizar a agenda de compromissos e dar um up no seu dia. Mas não precisa se jogar em todas as atividades, né? Proatividade é bom, mas sem evitar a exaustão. Não esqueça de descansar e se cuidar também, certo?

Peixes

A energia do sábado vai te motivar a interagir mais com as pessoas e se engajar em rolês em grupo, Signo de Peixes. Você vai sentir aquela vontade de viver intensamente e se jogar nas oportunidades que aparecerem. Mas ei, cuidado: saiba reconhecer e evitar atividades que possam te colocar em alguma saia justa, viu?

CAPRICHO

  • Campo Grande, 150 anos de História