domingo, 16/06/2024
Governo do Estado vai pavimentar acesso a usina em Fátima do Sul

Com foco na geração de empregos e fomento a industrialização do Estado, o Governo vai promover a pavimentação de acesso à usina Fátima do Sul Agro-Energética S/A Álcool e Açúcar, que fica no município de Fátima do Sul. O investimento será de R$ 10,2 milhões para realização da obra.

De acordo com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) será feita a pavimentação em um trecho de 51.966,87 m². A empresa responsável pela obra terá um prazo de 270 dias para concluir as atividades no local.

O contrato para realização dos trabalhos foi publicado nesta terça-feira (8), no Diário Oficial do Estado. O próximo passo é a ordem de serviços, para o início das atividades.

O governador Eduardo Riedel segue com investimentos em obras de infraestrutura em todas as regiões do Estado, para melhorar os acessos, logística e dar mais segurança para quem trafega pelas rodovias estaduais e estradas. Com este cenário, cria-se um ambiente positivo para atrair novas empresas ao Estado e assim gerar empregos e mais renda à população.

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Foto: Divulgação/Prefeitura de Fátima do Sul