terça-feira, 28/05/2024
Funtrab promove o ‘Feirão da Empregabilidade’ na manhã de terça-feira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza nesta terça-feira (23) mais um ‘Feirão da Empregabilidade’, com o objetivo de dar celeridade aos processos seletivos e aproximar empresas e candidatos que procuram uma colocação no mercado de trabalho.

Além das mais de 1.400 oportunidades disponíveis diariamente na Fundação, o Feirão oferece 118 vagas para contratação mais ágil nas áreas de Serviços, Indústria e Comércio, sendo 27 destinadas para PcDs (Pessoas Com Deficiência). Estarão presentes as equipes de RH de nove empresas nos segmentos de telecomunicações, clínica médica, serviços de limpeza, móveis e eletrodomésticos, indústria, farmácia, nutrição animal, concessionária de rodovias, embalagens e rede varejista de vestuário.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, a Funtrab tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda e atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão é realizado somente no período matutino (das 8 às 11 horas), na Rua 13 de maio, 2.773 (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). Interessados devem estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência(PcD), do laudo médico atualizado.

Cláudia Yuri, Funtrab