sábado, 13/04/2024
Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs neste sábado (11/03/2023)

Campo Grande, 17/03/2023 às 16:23

A Prefeitura de Campo Grande, publicou a convocação da Funsat (Fundação Social do Trabalho) para os candidatos aprovados na seleção dentro do cadastro reserva do Proinc (Programa Assistencial de Inclusão Profissional), no Diário Oficial desta sexta-feira (17 de março). É necessário que todos os classificados compareçam no departamento de Serviço Social da Fundação.

As inscrições do cadastro reserva foram realizadas presencialmente entre os dias 27,28 e 29 de fevereiro, onde foram relacionadas a documentação de 400 candidatos a serem beneficiários do Proinc. Destes, 130 já compareceram à Funsat e mais 200 estão sendo convocados para se apresentarem com a documentação de pré-requisito entre os dias 20, 21 e 22 de março.

Para contratação em uma das vagas disponíveis do programa, será necessário a apresentação dos documentos originais, RG; Carteira de trabalho (física ou digital); CPF; PIS; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; Comprovante de escolaridade ou declaração de escolaridade; Certificado militar, quando couber; CadÚnico (atualizado).

O programa atende a Prefeitura de Campo Grande em 11 eixos de demandas, como por exemplo, serviços de limpeza, de manutenção, roçada, ou ações de consertos em dispositivos públicos. De acordo com Coordenadoria de Serviço Social da Funsat, estima-se que, nos últimos 10 anos, pelo menos 30 mil pessoas tenham sido no programa.

O beneficiário do Proinc é atendido com uma renda de salário mínimo, cesta básica mensal, vale-transporte e alimentação no horário de trabalho. Além da atividade profissional que desenvolve, em algum órgão público da Prefeitura de Campo Grande, é exigido que o cadastrado no programa também faça capacitação em cursos da Funsat.

Confira a lista de convocados (conforme a relação disponível no edital nº 02-04-2023 publicado na página 07 da edição nº 6.984 do Diogrande), que indica o dia e horário do comparecimento para contratação:

Mais informações no telefone (67) 4042-0585, ramal 5833, ou compareça na Funsat, localizada na Rua 14 de julho, 992, Vila Glória.