quarta-feira, 21/02/2024

Famílias de Aparecida do Taboado são beneficiadas com o título de propriedade após quatro décadas

Famílias de Aparecida do Taboado são beneficiadas com o título de propriedade após quatro décadas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular), em parceria com a Prefeitura de Aparecida do Taboado entregaram 35 títulos de regularização fundiária no Conjunto Habitacional Jardim Imperial I e II. O evento de entrega foi realizado, nesta terça-feira (05), na Sala de Cultura Eleonora C. Queiroz.

Segundo a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, o Programa de Regularização Fundiária desde sua implantação, em 2017, tem conseguido ajudar cada vez mais as famílias na obtenção do título de propriedade dos imóveis.

“Desde que o Programa Regularização Fundiária foi implementado, em 2017, muitas famílias já foram beneficiadas com o título de propriedade regularizado em seu nome de forma gratuita, ou com um custo acessível. Aqui em Aparecida do Taboado esses imóveis foram construídos pelo Estado, entre 1981 e 1983, e depois de quatro décadas, conseguimos regularizar a propriedade, beneficiando os moradores. A gente fica feliz e se emociona junto com eles”, finalizou a diretora-presidente.

Karla Martins, Agehab
Fotos: Divulgação/Agehab